Professor da Rede Estadual de Educação. Graduado em História, pela Universidade Estadual de Goiás. Pós-Graduado em Formação Socioeconômica do Brasil e especializando em Biodiesel. Funções atuais: Professor Dinamizador das Tecnologias Interativas Aplicadas a Educação – Colégio Estadual “Maria Eulália de Jesus Portilho”, Professor de História – Escola Estadual “Joaquim Francisco de Souza” e Tutor do curso de Especialização em Metodologia do Ensino Fundamental (EMEF) - Pólo da UAB em Piranhas, Goiás.
Me baseio nas duas, pois ambas são importantíssimas. A oral, porque é um repasse de geração para geração. A escrita, através de documentos pessoais, acrescida de fotografias.
Temos que preservar a tradição para não ficar no esquencimento. As nosas origens são muito importantes. Temos também os nosos documentos que vieram dos avos e ainda dos pais.
nasci em Jatai Go.me mudei piranhas em 1995, porque meu marido veio trabalhar aqui fui muito de difícil não conhecia ninguém tinha quatro filhos pequenos. Estudei em Jatai ate a 5 śerie do 1 grau, onde não tive oportunidade de concluir meus estudos pois trabalhava em fazendas. Agora aos 39 anos voltei a estudar.
Meu nome e Divina. Nasci na cidade de Baliza, Goiás. Agora, moro em Piranhas. Sou casada e mãe de quatro filhos e um que Deus levou ainda bebê. Para esquecer a minha tristeza, estou estudando e trabalhando. Deus tem me ajudado muito. Esta é minha história, contada e registrada em documentos.
Baseio a minha historia nas duas formas, pois são coisas muito importantes. Quero que meu filho saiba que sua responsabilidade começa ainda pequeno e que é importante valorizar o que os antepassados ensinaram e oficializar em documento, o que aliás, assumi sozinha.
Para contar a minha historia uso os ensinamentos dos meus pais, que foram muito importantes para mim. Procuro passar para meus filhos o que aprendi. Para completar, meus documentos falam muito, de forma oficial, da minha vida.
Me baseio nas duas, pois ambas são importantíssimas. A oral, porque é um repasse de geração para geração. A escrita, através de documentos pessoais, acrescida de fotografias.
ResponderExcluirTemos que preservar a tradição para não ficar no esquencimento. As nosas origens são muito importantes. Temos também os nosos documentos que vieram dos avos e ainda dos pais.
ResponderExcluirnasci em Jatai Go.me mudei piranhas em 1995, porque meu marido veio trabalhar aqui fui muito de difícil não conhecia ninguém tinha quatro filhos pequenos. Estudei em Jatai ate a 5 śerie do 1 grau, onde não tive oportunidade de concluir meus estudos pois trabalhava em fazendas. Agora aos 39 anos voltei a estudar.
ResponderExcluirMeu nome e Divina. Nasci na cidade de Baliza, Goiás. Agora, moro em Piranhas. Sou casada e mãe de quatro filhos e um que Deus levou ainda bebê. Para esquecer a minha tristeza, estou estudando e trabalhando. Deus tem me ajudado muito. Esta é minha história, contada e registrada em documentos.
ResponderExcluirBaseio a minha historia nas duas formas, pois são coisas muito importantes. Quero que meu filho saiba que sua responsabilidade começa ainda pequeno e que é importante valorizar o que os antepassados ensinaram e oficializar em documento, o que aliás, assumi sozinha.
ResponderExcluirPara contar a minha historia uso os ensinamentos dos meus pais, que foram muito importantes para mim. Procuro passar para meus filhos o que aprendi. Para completar, meus documentos falam muito, de forma oficial, da minha vida.
ResponderExcluir